terça-feira, 2 de julho de 2013

2ª Corrida / Caminhada Legal - OAB Running abre inscrições


A 24ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Sorocaba), por meio da Comissão de Esportes e Lazer, promove no dia 04 de agosto, como parte das comemorações pelo Dia do Advogado, a 2ª Edição da Corrida/Caminhada Legal, que tem por objetivo promover e incentivar a prática da atividade física aos advogados, operadores do direito e população em geral.

A largada será em frente ao Fórum Estadual, passando em frente da Prefeitura, Justiça do Trabalho e Casa do Advogado. A corrida será de 6Km e a caminhada será de 3Km.

O evento será realizado em parceria com a AASP (Associação de Atletismo Santi Pegoretti) de Sorocaba, sendo que as inscrições já estão abertas no site www.aaspatletismo.com.br ou www.minhasinscricoes.com.br, ao preço diferenciado para advogado (a) no valor de R$ 35 para a corrida, contendo kit corrida (camiseta, chip, medalha, água e fruta).

A prova terá premiação especial para os advogados (as) melhores classificados. O Advogado que não correr por nenhuma agremiação poderá inscrever OAB no campo reservado a equipe, dessa forma estará colaborando para que a Subseção busque o título por equipes na classificação geral.

Em 2012, o evento foi um sucesso, sendo a primeira dessa natureza no interior do Estado de São Paulo, onde mais de 500 pessoas participaram da corrida e caminhada, que possui um percurso de exclusivo e desafiador pelas ruas do Alto da Boa Vista.

Uma das novidades em 2013 será a empresa Maestro Marketing, que fará a captação de patrocínios, fundamental para a realização da corrida, bem como será a responsável pela realização e organização do evento, que é de grande porte.

Outra novidade é que a caminhada será livre, sem cobrança de inscrições, onde os participantes terão a disposição água e frutas.

A atividade contará com o limite de 500 participantes na corrida.

Pratique Saúde! Corra! Caminhe! Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário