segunda-feira, 5 de agosto de 2013

2ª Corrida / Caminhada Legal dá inicio as comemorações do mês da Advocacia

 

A 2ª Corrida / Caminhada Legal, ocorrida na ensolarada manhã do último domingo, 04 de agosto, deu inicio as comemorações do mês da Advocacia, onde 450 (quatrocentos e cinquenta) corredores percorreram o percurso de 6km pelas desafiadoras ruas do Alto da Boa Vista, e cerca de 70 (setenta) pessoas caminharam 3km, que teve Largada no Fórum Estadual e retorno defronte a Casa do Advogado.

Realizado pela AASP (Associação de Atletismo Santi Pegoretti) neste ano de 2013 o evento teve a Organização e o importante apoio da empresa Maestro Marketing, que além de patrocinadora Master, captou o apoio das empresas Intermédica, Coop, Decatlon, Benassi, Outdoor HD, Ironage Isotônico e Band Fm.

Além disso, a CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados) forneceu uma ambulância, e a Waltão Seguradora ofereceu cobertura para a corrida.

Idealizado pela Comissão de Esportes e Lazer da 24a. Subseção no ano de 2012, a Corrida / Caminhada, repetiu o sucesso e representa a materialização de um sonho, que além da comemoração, tem o objetivo de propiciar e incentivar a prática da atividade física saudável aos advogados (as), operadores do direito e população em geral.

Na categoria advogado, o vencedor foi Carlos Eduardo Kerbeg Zacharias, com Hilton Mascarenhas em segundo, Eliederson Foramiglio em terceiro, Marconi Carlos de Lucena em quarto e Fabrício Gomes Paixão, completou o pódio em quinto lugar.

Já na categoria advogada, a vencedora foi Valéria Lara Waldemarin Germano, que conquistou o bicampeonato, Camili Martins de Siqueira foi a segunda e Adriana Lacava foi a terceira colocada.

A Corrida Legal já faz parte do calendário de corrida de ruas do Município, sendo que para o próximo ano a Comissão de esportes e Lazer, tem como objetivo transformá-la em solidária, com arrecadação de alimentos.

 















2 comentários: