segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Varas 55 a 63 suspendem prazos e atendimento até o dia 16/08 para implementar o PJe-JT

Varas 55 a 63 suspendem prazos e atendimento até o dia 16/08 para implementar o PJe-JT
Compartilhar
Dando continuidade ao cronograma de implantação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), mais nove varas trabalhistas do Fórum Ruy Barbosa ficarão fechadas de 5 a 16 de agosto (inclusive). As VTs de nº 55 a 63 terão suspensos os prazos processuais, distribuição dos feitos e atendimento ao público nesse período, para adequação ao sistema.

Inicialmente, apenas os processos aptos a entrar na fase de execução tramitarão eletronicamente. De acordo com a Portaria GP/CR nº 27/2013, até novembro, todas as VTs do Fórum Ruy Barbosa, em São Paulo-SP, estarão operando com o PJe-JT para os processos em fase de execução. E, conforme planejamento, está previsto que, até o final de 2014, todas elas funcionem integralmente com o programa para as novas lides.

Após essas novas implementações, as próximas varas a receberem o sistema digital no Fórum Ruy Barbosa serão as de número 46 a 54. E, para poderem se preparar para recebê-lo, ficarão fechadas de 19 a 30 de agosto. Clique aqui e confira o cronograma de fechamento previsto até o final deste ano.

E, para saber mais sobre os detalhes processuais das execuções a serem realizadas com o PJe-JT, leia o Comunicado GP nº 05/2013 e também a notícia sobre a Portaria GP/CR nº 70/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário