quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ADVOCACIA É CAMPEÃ DOS JOGOS DO MADE 2013

Futebol de Campo - Campeão
Os tradicionais jogos do MADE, competição esportiva entre Médicos, Advogados, Dentistas e Engenheiros, resgatada neste ano de 2013 pela Secretaria de Esportes do Município de Sorocaba (Semes), realizada no Ipanema Clube nos dias 14, 15, 21 e 22 de Setembro, teve a Advocacia como Campeã Geral.


A Advocacia venceu o Tênis de Mesa Masculino, com Fábio Okano e Tênis de Mesa Feminino, com Fernanda Themer, além dos vice-campeonatos de Flávio Watanabe e Igislaine Cardoso.

No Futsal, em jogo muito disputado, o time de Advogados venceu na Final o time de Dentistas, pelo placar de 3 a 1, com grandes defesas do goleiro Douglas e gols de Eliederson, Bruno e Alessandro Alemão.

O domingo (dia 22) contou com a final de Futebol de Campo, onde os Advogados venceram a aguerrida equipe de Médicos pelo placar de 6 a 1, com gols de Fábio Garcia, Felipe Kerche, além de Ricardo César e Douglas que anotaram duas vezes.

Ao final do evento, na festa de encerramento, foram premiados os campeões das modalidades, além da premiação da Advocacia, Campeã Geral do Torneio, por maior número de pontos conquistados.

Além da disputa, o evento teve o intuito de oferecer oportunidade de atividades físicas e recreativas aos profissionais liberais, além de promover a confraternização e integração entre as classes.

A Advocacia foi representada por mais de 40 (quarenta) advogados (as), não ficando ausente em nenhuma modalidade, ficando como ponto a ser discutido, a ausência de representantes das demais entidades em algumas modalidades, como o Futsal, Tênis, Tênis de Mesa Feminino e Truco, não obstante o esforço das respectivas diretorias.

Esse fato apenas demonstra a dificuldade que os Profissionais Liberais enfrentam em seu cotidiano de destinar parte do atarefado tempo para a prática de atividades físicas e recreativas, não sendo diferente entre os advogados (as), sendo os jogos do MADE uma excelente oportunidade que deve perdurar.

A Comissão de Esportes e Lazer da 24ª. Subseção (OAB Sorocaba), irá emitir Oficio para a Secretaria de Esportes do Município de Sorocaba (Semes), parabenizando a iniciativa de resgatar o tradicional torneio MADE, além de cobrar melhor organização para que continue no ano de 2014, com maior divulgação, datas agendadas antecipadamente e incremento de modalidades como Vôlei e Handebol.

Confraternização - Médicos e Advogados

Nenhum comentário:

Postar um comentário