terça-feira, 17 de setembro de 2013

Advocacia lidera o MADE

Os tradicionais jogos do MADE, competição esportiva entre Médicos, Advogados, Dentistas e Engenheiros, resgatada neste ano de 2013 pela Secretaria de Esporte de Sorocaba (Semes), teve inicio no último final de semana, dias 14 e 15 de Setembro no Ipanema Clube.

A Advocacia venceu até o momento todas as partidas que disputou, com destaque para o Tênis de Mesa, que conquistou o título no Masculino, com Fábio Okano, e também no Feminino com Fernanda Themer. Se não bastasse a Advocacia ficou também com o vice-campeonato da modalidade, com Flávio Watanabe e Igislaine Cardoso, vez que cada entidade indicava dois representantes por categoria.

No futebol de Campo o time de Advogados venceu a equipe de Dentistas, pelo placar de 5 a 0, com gols de Fabrício, Fábio Tião, Fábio Garcia e Ricardo, que marcou duas vezes.

Já no futebol de salão a equipe de Advogados venceu por WO a equipe dos Médicos.

As duas modalidades de Futebol estão na final do torneio, sendo que o Futsal enfrentará a equipe dos Dentistas no sábado (21 de Setembro) às 15h00. A final do Futebol de Campo será no Domingo (22 de Setembro) às 15h30.

No sábado (dia 14 de Setembro) acontecerá também as partidas de Tênis de Campo, nas categorias Masculino, Feminino e Dupla.

No encerramento, domingo dia 22 de Setembro, além da final do Futebol de Campo, acontecerá o torneio de truco à partir das 14h00 e a premiação dos campeões das modalidades, inclusive o Campeão Geral, por pontos, onde até o momento a Advocacia lidera.

Todos os jogos serão no Ipanema Clube, entrada pela Rua Pernambuco, e os (as) advogados (as) estão convidados a acompanhar o evento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário