quarta-feira, 4 de setembro de 2013

JOGOS DO MADE 2013 - DATAS DEFINIDAS

Os Jogos Desportivos entre classes de profissionais liberais, denominado MADE, que congrega Médicos, Advogados, Dentistas e Engenheiros acontecerá neste ano de 2013 em dois finais de Semana do mês de Setembro, mais precisamente nos dias 14, 15, 21 e 22 de Setembro.

Neste ano a organização será da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Sorocaba (SEMES), e os jogos serão realizados na Sede do Ipanema Clube (entrada pela Rua Pernambuco), nos dias acima informados no horário das 14h às 18h.

As modalidades serão Futebol de Campo Masculino, Futsal Masculino, Tênis de Campo Simples e Dupla (Masculino e Feminino), Tênis de Mesa Simples (Masculino e Feminino) e Truco (Masculino, Feminino ou misto).

Os (as) advogados (as) interessados (as) deverão mandar email para esportes@oabsorocaba.org.br, até o próximo dia 09 de setembro, indicando a modalidade pretendida e informando um número de telefone para contato.

Na última edição realizada em 2011 a Advocacia foi campeã Geral do torneio ao vencer o futebol masculino e ser vice-campeã no Truco.

O Intuito da SEMES é resgatar o evento cujo objetivo fundamental é promover o encontro e a confraternização entre os profissionais liberais, através da competição esportiva saudável.

Participem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário