domingo, 20 de julho de 2014

3a. Corrida / Caminhada Legal - Última Semana de Inscrições


A 3a. Corrida / Caminhada legal, está atingindo o limite de 550 inscritos, uma vez que é aberta para advogados e também para o público em geral. Assim é importante o advogado (a) "correr" e realizar as inscrições, que caso disponíveis, serão encerradas oficialmente em 28 de julho.

O evento acontecerá em 03 de agosto (domingo) com largada em frente ao Fórum Estadual Cível e faz parte das comemorações do Dia do Advogado.

Os (as) advogados (as) terão premiação especial, sendo que o valor de inscrição com desconto é de R$ 50,00.

A corrida terá dois percursos 5,5  e 11 quilômetros.  Segundo o presidente da Comissão de Esportes, Alexandre Ataíde, o percurso é diferenciado: "As ruas do Bairro do Alto da Boa Vista, onde está localizado o Fórum e a nossa Casa do Advogado são ingrimes e por isso o percurso é desafiador, particularidade que os corredores gostam. De qualquer forma na restruturação do evento optamos em manter um percurso menor de 5,5 quilômetros, que com inevitável subida também apresenta pequeno grau de dificuldade".

A caminhada terá o percurso de 3 quilômetros, com saída do Fórum e retorno defronte a Casa do Advogado. Para essa modalidade não é necessários inscrição, onde o advogado (a) poderá convidar familiares e amigos.

Os inscritos na corrida terão kit exclusivo, contendo: toalha, camiseta, medalha, cronometragem, água e frutas. Em parceria educacional com o Senac Sorocaba, os inscritos na corrida terão ainda a disposição massagem "pós-prova" cortesia.

Participem! Inscrições no site www.aaspatletismo.com.br ou www.minhasinscricoes.com.br!


Nenhum comentário:

Postar um comentário