terça-feira, 14 de janeiro de 2014

OAB SP participará de Plano Estratégico do TRT-15

A OAB SP foi convidada pelo Presidente do TRT 15, Desembargador Flávio Allegretti de Campo Cooper, a participar dos trabalhos de elaboração do “Plano Estratégico 2015/2019 – TRT 15”, que será desenhado ao longo do ano de 2014.
OAB SP participará de Plano Estratégico do TRT-15
O trabalho conjunto vai incluir as Subsecções abrangidas pelo TRT-15
O convite foi formalizado em ofício encaminhado ao Presidente da OAB SP, Marcos da Costa, que revelou grande apreço pela iniciativa: “O Desembargador Flávio Cooper vem demonstrando, reiteradamente, respeito pela advocacia. Certamente, esse gesto tem grande importância porque democratiza o debate no Judiciário  e abre a possibilidade de a advocacia fazer sugestões para aprimoramento da Justiça trabalhista”.
Segundo o Tribunal, “estas reuniões terão como escopo a definição da Missão, Visão, Atributos de Valor, Objetivos Estratégicos, Indicadores e Metas que serão a base para as melhorias institucionais esperadas pela sociedade e alvo de atenção de todas as áreas envolvidas na 15ª Região”.
Marcos Costa disse que o  trabalho será feito "em conjunto com as Subseções localizadas na área territorial de competência do TRT 15ª para contribuir com a Corte Trabalhista no desenvolvimento de seu novo Plano Estratégico".
De 13 de março a 19 de maio será realizada a “Pesquisa de Satisfação dos Usuários”, pedindo ainda que a Ordem incentive os advogados a responderem ao questionário para colaborar com o levantamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário