quarta-feira, 27 de agosto de 2014

OAB Sorocaba paticipou do Campeonato de Futebol da Caasp

 
Grande elenco em Ribeirão Preto


Pela 11ª temporada consecutiva a OAB Sorocaba participou do Campeonato Estadual de Futebol de Campo da CAASP.

O campeonato teve inicio em março deste ano, sendo que na primeira fase em jogos de ida e volta foram enfrentadas as subseções de Jundiaí e Mogi das Cruzes.

Pelas oitavas de final, jogando na cidade de Ribeirão Preto no último dia 23 de agosto, a OAB local venceu e eliminou o time sorocabano pelo placar de 3 a 0, vez que no primeiro jogo havia acontecido empate em 0 a 0 na cidade de Sorocaba.

A Comissão de Esportes e Lazer da 24a. Subseção avalia a participação do time Sorocabano como extramente positiva: "Conseguimos formar um grupo competitivo exigido para uma competição, treinando toda quarta-feira sob orientação de um profissional de educação fisica, além de diversos amistosos preparatórios", destaca o presidente da Comissão de esportes Alexandre Ataíde que ainda completa: "O objetivo foi alcançado, mais uma vez integramos o jovem advogado nas atividades da classe  e conhecemos colegas de outras subseções onde após o termino das partidas sempre era realizada uma recepção e saudável confratenização, o verdadeiro espirito do torneio instiuído pela Caasp".

Almoço Confraternização com OAB Ribeirão Preto


Nenhum comentário:

Postar um comentário