domingo, 19 de outubro de 2014

Torneio Video Game - OAB Sorocaba


A Comissão de Esportes realizará no próximo dia 01 de novembro (sábado) a partir das 10h no espaço de lazer da Casa do Advogado, o 1º Torneio Virtual (Video Game) de futebol (PES 2015) e boliche (X-Box Kinect).


Os advogados (as) estão convidados para participar e também levar filhos e netos para o evento que poderão ter a oportunidade de conhecer a Casa da Advocacia e confraternizar com a categoria.


Na oportunidade será feito um churrasco, com inscrições no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), estando incluso refrigerante. Quem pretender beber cerveja poderá levar a quantidade desejada, sendo que estará disponível balde com gelo. Crianças até 10 (dez) anos não pagam.


Serão premiados os primeiros e segundo colocados de cada categoria, e segundo o Presidente  da Comissão de Esportes, o advogado Alexandre Ataíde, o evento será uma oportunidade de lazer para o advogado (a), filhos e netos, ressaltando que a atividade pode parecer tola, mas além do convívio entre familiares e a categoria, a tecnologia de jogo virtual equivale a uma atividade física, combatendo o stress e sedentarismo, males que afetam diretamente o profissional militante.


Maiores Informeções através dos emails: jotaide@gmail.com, esportes@oabsorocaba.org.br, alexandreataide@adv.oabsp.org.br.

Participem! Vagas Limitadas! Inscrições até 29 de Outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário