domingo, 9 de novembro de 2014

1º Torneio Virtual de Futebol e Boliche OAB Sorocaba



A Comissão de Esportes e Lazer da 24ª Subseção realizou no último dia 01 de novembro o 1º Torneio Virtual (Video Game) no espaço de Lazer da Casa do Advogado, onde aproximadamente 30 (trinta) pessoas compareceram à festa que foi regada a churrasco.


Aberto também para familiares, além da diversão, o evento teve o objetivo de confraternização não deixando de lado o incentivo à atividade física, pois segundo ressaltou o Advogado João Ataíde, membro da Comissão de Esportes: "pode parecer que não, mas com as novas tecnologias de movimento nos jogos de video-game, uma simples brincadeira equivale a uma atividade física, combatendo o sedentarismo, sendo ainda uma forte aliada contra a obesidade infantil, um dos males deste inicio de século no Brasil."

Ainda acrescentando: "Se não bastasse, muitas destas atividades, como por exemplo o boliche virtual, podem ser realizadas por pessoas de qualquer idade, sendo uma diversão para toda a família".

Na modalidade boliche a campeã foi Neide Almeida Martins venceu na final seu marido, o advogado Adriano Martins, que levou para casa o vice-campeonato. 


Já na modalidade Futebol (PES 2014), o campeão foi o garoto de 10 anos de idade, Gustavo Nunes, sobrinho do advogado Fábio Pires Garcia. O advogado Jair Pereira foi o vice campeão.


A Comissão de Esportes agradece os participantes, sendo que para o próximo ano pretende realizar o evento com a inclusão de outras modalidades, como tênis de mesa virtual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário