segunda-feira, 17 de novembro de 2014

OAB Sorocaba realiza jogo festivo no Estádio Walter Ribeiro (CIC)

OAB Sorocaba - Encontro de Gerações


No último dia 15 de novembro a Comissão de Esportes da OAB Sorocaba realizou um jogo festivo no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC).


A atividade inédita reuniu mais de 40 (quarenta) pessoas entre advogados e estudantes de direito que se dividiram em duas equipes, a OAB Veteranos (base atual que disputou o campeonato da Caasp de 2014) e a OAB Novatos/Aspirantes, formada por advogados mais jovens e alunos formandos das faculdades Esamc e Fadi Sorocaba, alguns inclusive já aprovados no Exame de Ordem que poderão integrar a equipe em 2015. 


Jogar no Estádio Municipal serviu como um prêmio aos "Veteranos", àqueles advogados que em temporadas seguidas veem disputando o difícil Campeonato Estadual de futebol de campo da Caasp.



Veteranos "venceram" o jogo

Por outro lado, buscou uma renovação, integração e incentivo aos mais jovens que num futuro muito próximo estarão integrando os quadros da 24a. Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil.

O Advogado Carlos Eduardo Corrêa, membro da Comissão de Esportes, ficou plenamente satisfeito com o resultado do evento: "Gostaria de agradecer a iniciativa da nossa comissão pelo evento no CIC, onde reunimos muito mais do que jogadores, conseguimos reunir velhos e novos amigos em prol deste projeto fantástico que é manter o time de futebol de campo da OAB Sorocaba. Agradeço também a todos que tem se empenhado em buscar a renovação deste time e não tem medido esforços em manter vivo este projeto".


Por fim finaliza o Dr. Carlos Eduardo Corrêa: "Queria deixar um agradecimento especial aos novos advogados e formandos que estão se juntando ao nosso time e digo que serão sempre bem vindos e unidos teremos chance de voltar a ser um time campeão, dentro e fora das quatro linhas."

A equipe OAB Veteranos ganhou da equipe OAB Novatos/Aspirantes pelo placar de 3 a 2, Ricardo César marcou 3 vezes para os experientes sendo que Bruno Armene e Douglas descontaram para o time do futuro. 

A Comissão de Esportes terá ainda dois eventos em 2014: dia 22 de novembro (sábado) às 10h jogará contra os Veteranos do Clube de Campo na sede deste. E no dia 20 de dezembro realizará o tradicional jogo de final de ano e comemoração pelos 10 (dez) anos do time de futebol reunindo também os colegas que disputaram a final do Campeonato de 2004.


Confraternização









Nenhum comentário:

Postar um comentário