domingo, 31 de maio de 2015

Futsal para Advogados todas às Terças-Feiras na ADC ZF Clube

A OAB Sorocaba em parceria com a ADC ZF Clube, utiliza o ginásio de esportes da empresa toda às terça-feiras das 19h00 às 21h00 para treinos e prática recreativa do futebol de salão.

Os interessados em participar do time de futsal da OAB ou simplesmente praticar de forma saudável a modalidade, podem enviar email para a Comissão de Esportes: esportes@oabsorocaba.org.br, para que seja colocado o nome na lista de ingresso nas dependências da ADC ZF Clube, que fica na Rua Dr Jurgen Ulderup, s/nº - (travessa da Av. Conde Zeppelin) - Éden - Zona Industrial - Sorocaba/SP. 

Com a participação o interessado poderá ingressar no grupo do aplicativo Whatsapp - Futsal OAB Sorocaba, onde além das resenhas, nos dias das atividades é apurado o quórum, combinado terceiro tempo pós atividade e outros assuntos de interesse, como eventuais amistosos e participações em campeonatos, sendo que neste ano a OAB Sorocaba, inscreveu 2 equipes no tradicional torneio de futsal,  Cruzeirão.

Maiores informações com a Comissão de Esportes, Dr. Douglas Camargo Pinto (15) 9-9103-4468; Dr. Thiago Tondelli (15) 9-8149-3399 ou Dr. João Moreira de Ataíde (15) 9-8801-4560

A OAB Sorocaba agradece à diretoria da ADC ZF Clube pela iniciativa e cessão do espaço para a classe advocatícia de Sorocaba. A estrutura do ginásio e dependências como vestiário, quiosque com churrasqueira, bar, salão de jogos são espetaculares.

Participem!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário