terça-feira, 23 de junho de 2015

Etapa de Sorocaba do Aberto de Tênis Compra Certa - CAASP/OAB




Estão abertas até o dia 10 de julho as inscrições para o etapa de Sorocaba do Torneio Aberto de Tênis Compra Certa / CAASP / OAB. 

Pela primeira vez a cidade de Sorocaba será Sede do Torneio, com data confirmada para os dias 18 e 19 de Julho de 2015, que possibilitará aos advogados(as) da 24ª Subseção, bem como de cidades vizinhas, uma excelente oportunidade de disputaram o tradicional evento que ocorre todos os anos pelo Estado de São Paulo.

As inscrições custam R$ 50,00 e para advogados com idade acima de 60 anos, o valor é R$ 25,00, sendo que devem ser efetuadas no site de esportes da CAASP (www.caasp.org.br/esportes).

A organização dos torneios de tênis da advocacia é compartilhada entre o Departamento de Esportes e Lazer da CAASP e a LM Sports. Desde 2014, os eventos ganharam um novo impulso, quando a loja virtual “Compra Certa”, que integra o Clube de Serviços da Caixa de Assistência, passou a patrociná-los, possibilitando a realização dos certames em maior número de cidades e acesso a uma estrutura que acolhe ainda mais participantes.

Na etapa de Sorocaba o evento contará ainda com o apoio de Itaipava, Ironage, Kenko Patto, EPD, além do seguro oficial da Segasp Sports.

O torneio acontecerá  no Tênis Clube de Sorocaba, famoso por realizar eventos de grande porte na modalidade como a Taça Davis, sendo que as etapas do torneio da Caasp costumam reunir aproximadamente 70 advogados(as) participantes do Estado.

O Tênis Clube de Sorocaba, fica na Rua José Joaquim de Lacerda, 519 -  Vila Fiore - Próximo ao Novo Extra e Mercado Distrital.

Maiores informações: Comissão de Esportes e Lazer com Dr. João Paulo Milano, 3231-0807 ou Dr. Alexandre Ataíde, fone 3313-3488.

Participem! Vagas Limitadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário