terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lembrete da Comissão de Assistência Judiciária da OAB Sorocaba sobre novas inscrições e revalidação do Convênio OAB/SP e DPE/SP


 Convênio Defensoria Pública do Estado e OAB/SP


Novas inscrições e revalidação do Convênio Defensoria Pública de SP e OAB-SP 

   A Defensoria Pública do Estado de São Paulo, por meio de sua Assessoria de Convênios, informa a todos os Advogados interessados em atuar no convênio mantido com a OAB-SP que estão abertas as inscrições, no período compreendido entre 4 e 18 de outubro de 2011, por meio do portal da Defensoria na internet. Para acessar o edital, clique aqui.
   Entre os dias 4 e 18 de outubro, todos os Advogados devidamente pré-cadastrados no site da OAB-SP deverão fazer sua inscrição no Portal da Defensoria Pública. Já os advogados atualmente inscritos, no mesmo período, deverão revalidar a sua inscrição, manifestando o desejo de permanecer atuando no referido convênio. A não observância desses procedimentos irá acarretar descredenciamento automático. 
   Para realizar ou revalidar sua inscrição, clique aqui.
    Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, favor contatar a Comissão de Assistência Judiciária da OAB-SP pelo e-mail assistencia.judiciaria@oabsp.org.br ou pelo telefone            (011) 3244-2000      . 

Assessoria de Convênios 

Defensoria Pública do Estado de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário