segunda-feira, 1 de julho de 2013

Time de Futebol da OAB Sorocaba lidera Grupo

O time de de futebol da OAB Sorocaba/Piedade/Votorantim assumiu, com 9 pontos, a liderança do seu grupo na 2ª. Fase do Campeonato Estadual de Futebol de Campo da OAB/CAASP, depois de duas vitórias contra a equipe da OAB Piracicaba.

Jogando na casa do adversário, em 22 de junho, venceu pelo placar de 2 a 1, com 2 gols de Fabricio Julio. Já no jogo da volta no campo do Primavera em Araçoiaba da Serra, em 29 de junho, venceu pelo placar de 5 a 3, com 2 gols de Jaime, sendo que ainda marcaram Fabio Garcia, Genésio e Felipe Kerche.

Restam apenas duas partidas para o encerramento da 2ª Fase, no dia 13 de Julho jogará em casa contra a equipe da OAB Campinas, e dia 20 de julho viajará para Caçapava para enfrentar a equipe da OAB São José dos Campos/Caçapava. Caso obtenha a classificação para a 3ª fase, a equipe estará entre as 8 melhores do Estado.

Como é tradicional, no jogo em casa no último dia 29 contra a equipe da OAB/Piracicaba, foi oferecido uma recepção aos colegas daquela Subseção, que mesmo eliminados jogaram com muito brio e valorizaram a vitória da equipe Sorocabana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário