segunda-feira, 21 de abril de 2014

Comissão de Esportes e Lazer realiza Reunião Geral para Definição de Eventos em 2014


A Comissão de Esportes e Lazer da 24 Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil realizou no último dia 11 de Abril a sexta reunião anual, na Casa da Advocacia, para detalhar as atividades esportivas e recreativas do ano de 2014, bem como definir calendário dos eventos.

O futebol de campo  iniciará a disputa do campeonato estadual no próximo dia 10 de Maio contra a equipe de Mogi das Cruzes/SP,  estando programados treinos e amistosos até a estréia. Após o término da disputa do Futebol de Campo para que não ocorra interrupção da modalidade esportiva, está em estudo a criação da equipe de futsal da OAB Sorocaba que representará a Subseção nos diversos campeonatos de futebol de salão da nossa região.

A novidade de 2014 é a realização da 2ª. Edição do evento OAB na Copa, assim como aconteceu em 2010. Os (as) Advogados (as) se reunirão em um happy hour para assistir o jogo de estréia do Brasil contra a Croácia no dia 12 de Junho, a partir das 14h em um telão na Casa do Advogado. Maiores detalhes serão definidos brevemente na próxima reunião.

Para o dia 03 de agosto de 2014, abrindo o mês da Advocacia, está programada a 3ª. Edição da Corrida / Caminhada Legal OAB, com diversas novidades como o percurso “suave” de 5km e percurso “puxado” de 10 Km, além da tradicional caminhada de 3 km que será novamente “livre”, sem necessidade de inscrições.

Assim, entende a Comissão de Esportes que a classe jurídica não terá como deixar de participar do evento,  pois aqueles que estão iniciando a prática da corrida poderão participar da prova de 5km “sem subidas” e aqueles que não pretendem ou não podem correr terão a disposição a caminhada para se exercitar, inclusive com amigos e familiares.

Em Setembro está programado pela Secretaria de Esportes da prefeitura de Sorocaba os jogos do MADE, entre médicos, advogados, dentistas e engenheiros, competição onde a Advocacia é a atual campeã.

Nos mês de Outubro está programado o torneio de futebol e boliche virtual (vídeo game) e em Novembro o encerramento do ano com o Jogo Comemorativo aos dez anos do time de futebol da OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário