sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Troféu Esportivo Dr. Otávio Teixeira

Veteranos de 2004


Para encerrar o ano de 2014, a Comissão de Esportes e Lazer realizou em 20 de Dezembro o tradicional jogo de final de ano. Como de costume o Clube de Campo de Sorocaba cedeu o campo e quiosque para confraternização, que contou com aproximadamente 40 pessoas.


O evento também comemorou os 10 (dez) anos do time de futebol da OAB Sorocaba, que no campeonato de 2004, conquistou o vice-campeonato estadual de futebol de campo da Caasp/OAB. O time atual da OAB enfrentou os veteranos de 2004, sendo que estes conseguiram a vitória pelo placar de 5 a 3, numa virada após estar perdendo por 3 gols de diferença.

Na oportunidade ocorreu o lançamento do Troféu Dr. Otávio Teixeira, que ficará na Casa do Advogado, e será colocado em disputa toda vez que ocorrer desafios esportivos entre advogados(as), com a gravação do evento.

A justa homenagem ao Dr. Otávio Teixeira, que atualmente é o presidente da Comissão de Obras e Patrimônio da 24a. Subseção, se deve ao fato de ter sido presidente da Comissão de Esportes no triênio 2004/2006.

A Comissão de Esportes explica que estão previstas diversas e novas atividades esportivas para os(as) advogados(as) da 24ª Subseção neste ano de 2015, e o troféu especial, além de incrementar a disputa e premiar o vencedor servirá como registro dos eventos esportivos realizados.

O presidente da Comissão de Esportes, Dr. Alexandre Ataíde destaca: "Percebemos que o advogado cada vez mais se interessa pela prática da atividade esportiva, até por necessidade, então nada mais saudável do que incentivar e oferecer oportunidades em eventos voltados especificamente para o advogado", ainda acrescenta: "Nos eventos do futebol da OAB em 2014 tivemos média de 40 advogados em cada atividade, sendo que na Corrida/Caminhada Legal, aproximadamente 70 advogados(as) compareceram, com a expectativa de aumento significativo desse número para 2015".

Confraternização













Nenhum comentário:

Postar um comentário