segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sorocaba será Sede de Torneio de Tênis OAB / CAASP

Tênis Clube de Sorocaba


Pela primeira vez a cidade de Sorocaba será Sede do Torneio de Tênis OAB / CAASP. A etapa de Sorocaba será nos dias 18 e 19 de Julho de 2015, e possibilitará aos advogados(as) da 24ª Subseção, bem como de cidades vizinhas uma excelente oportunidade de disputaram o tradicional evento que ocorre todos os anos pelo Estado de São Paulo.

Serão 14 edições no Estado de São Paulo e uma em Florianópolis (SC), sendo que as inscrições devem ser efetuadas no site de esportes da CAASP (www.caasp.org.br).

A organização dos torneios de tênis da advocacia é compartilhada entre o Departamento de Esportes e Lazer da CAASP e a LM Sports. Desde 2014, os eventos ganharam um novo impulso, quando a loja virtual “Compra Certa”, que integra o Clube de Serviços da Caixa de Assistência, passou a patrociná-los, possibilitando a realização dos certames em maior número de cidades e acesso a uma estrutura que acolhe ainda mais participantes.

Na cidade de Sorocaba/SP o torneio acontecerá  no Tênis Clube de Sorocaba, famoso por realizar eventos de grande porte na modalidade, sendo que as Etapas do torneio da Caasp costumar reunir 70 advogados(as) participantes do Estado.

O Tênis Clube de Sorocaba, fica na Rua José Joaquim de Lacerda, 519 e em breve as inscrições para a etapa de Sorocaba/SP serão abertas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário