segunda-feira, 2 de março de 2015

OAB Sorocaba faz parceria com ADC ZF Clube


A OAB Sorocaba estendeu na manhã da última segunda-feira, 02 de março, a proficua parceria que mantém com a ADC ZF Clube.

Membros da Comissão de Esportes e Lazer estiveram visitando as instalações campestres da Associação Desportiva da conceituada empresa Multinacional, onde foram recepcionados pelo Recursos Humanos da ZF, o advogado Dr. Ricardo Silva.

Os integrantes da 24ª Subseção ficaram encantados com a estrutura do clube, oportunidade que foi disponibilizado o campo de futebol para os treinos da equipe da OAB Sorocaba que neste ano de 2015 disputará o XVI Campeonato de Futebol da CAASP.

Em virtude da colaboração, a OAB Sorocaba já utiliza as dependências do Ginásio Poliesportivo todas as terças-feiras para prática do futsal, modalidade onde inscreveu, pela primeira vez, equipes de advogados nas categorias principal e veterano da Edição 2015 do Cruzeirão.

A OAB Sorocaba mais uma vez agradece aos diretores da ADC ZF Clube pela colocaboração e parceria estendida, certos de que o incentivo a atividade fisica e ao lazer é uma excelente ferramenta para melhoria da qualidade de vida em todos os niveis da sociedade.

Comissão de Esportes e Lazer - OAB Sorocaba

Dr. Alexandre Ataíde, Dr. Ricardo Silva, Dr. Carlos Corrêa, Dr. Carlos Silva, Dr. Fábio Pires Garcia (crédito Dr. Adriano Martins)



Nenhum comentário:

Postar um comentário