domingo, 22 de março de 2015

OAB Sorocaba participa do Cruzeirão 2015

A OAB Sorocaba / Assessoria Contábil Real estreou na última segunda feira, dia 16 de março, no campeonato de futsal da Semes (Cruzeirão 2015).

time Veterano

Jogando no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, a equipe de Veteranos mostrou superioridade e venceu a equipe Desordem Futsal pelo placar de 3 a 0 com gols de Daniel Costa, Carlão e Zeca, aguardando definição da tabela para conhecer seu próximo adversário nas oitivas de final, vez que já está entre as 16 melhores equipes do torneio.

Por sua vez, a equipe principal, que jogou no mesmo dia, perdeu de 3 a 1 para a equipe Panelinha Futsal de Tapiraí/SP, sendo eliminada vez que o torneio é na modalidade eliminatória simples.

time Principal

É a primeira vez que a OAB Sorocaba disputa o torneio, um sonho antigo dos advogados que praticam a modalidade, e que desde o mês de agosto de 2014 utilizam semanalmente a quadra poliesportiva da ADC ZF Clube.


O responsável pela formação e organização das equipes é o Dr. Eliederson Foramiglio e a orientação técnica está a cargo do Dr. Douglas Pinto, sendo que para viabilizar a participação no torneio a Comissão de Esportes e Lazer obteve o patrocínio da Assessoria Contábil Real, já conhecida no salonismo sorocabano pelas parcerias com clubes e entidades que disputam a modalidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário