domingo, 26 de abril de 2015

Grupo de Corrida OAB Sorocaba participa de revezamento solidário Gpaci

equipe OAB Sorocaba fez bonito no revezamento solidário do Gpaci


No último dia 19 de abril aconteceu a corrida de revezamento solidário do Gpaci, realizada pela AASP - Associação de Atletismo Santi Pegoretti, com renda revertida para a instituição de combate ao Câncer.

O percurso da meia maratona (21 km), foi dividido em 4 participantes que no revezamento correram o percurso de 5,5 km cada.
Equipe 1

Após divulgação, a OAB Sorocaba, através de sua Comissão de Esportes e Lazer, inscreveu 4 equipes de advogados (as), sendo que a equipe 1 formada por Ricardo César, Fabricio Paixão, Fábio Garcia e Hilton Mascarenhas fez bonito e ficou na vigésima terceira posição entre equipes.
Equipe 2

A equipe 2 com ex-alunos de Direito da Uniso, turma formada no ano 2000, contou com Rodrigo Flores, Flávio Watanabe, Junior e Bruno del Cistia (que substituiu Vicente Giorni).





Já a equipe 3 foi mista (masculino e feminino) integrada pela advogada Aline Leme, contando também com a participação de Alexandre Moreira de Ataíde, Adriano Martins e Evandro Batista.

Equipe 3
Por fim, a equipe 4 contou com o advogado Carlos Eduardo Corrêa, que pela primeira vez participou de uma corrida de rua, Eric Vieira, João Paulo Milano e Adriano Martins (que substituiu Paulo Compiam).
Equipe 4










Nem mesmo a dengue que atingiu 2 colegas advogados que estavam inscritos na prova (Dr. Vicente Giorni e Dr. Paulo Compian) foi capaz de impedir a participação da OAB Sorocaba, sendo substituídos em tempo, com destaque para o Dr. Adriano Martins que correu em dobro (por duas equipes).

O grupo de corrida da OAB Sorocaba participará de outras provas, sendo que os interessados em integrar a equipe poderão obter maiores informações através do email: esportes@oabsorocaba.org.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário