terça-feira, 6 de agosto de 2013

Rádio Cacique e OAB Sorocaba homenageiam personalidades sorocabanas

Na próxima sexta-feira, dia 9 de agosto, as emissoras Cacique de Rádio e a 24ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, farão um evento em homenagem ao aniversário da cidade de Sorocaba, que completa 359 anos, no dia 15 deste mês.

A primeira edição do Prêmio Baltasar Fernandes irá premiar autoridades, empresas, entidades e pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Com o tema “Sorocaba  Ontem, Hoje e  Amanhã”, a premiação visa homenagear as pessoas que fazem uma Sorocaba melhor para todos. O evento terá início às 19h30 e será transmitido ao vivo, direto do auditório da Biblioteca Jorge Guilherme Senger, no Alto da Boa Vista, pela caciquetv.com.br.

O evento contará também com um painel de debate que irá traçar uma linha do tempo, no qual três convidados irão retratar a cidade em três fases - Sorocaba ontem, hoje e amanhã. “Com esse painel, queremos dar nossa contribuição para conscientizar a população de que devemos amar e zelar pela nossa cidade”, ressaltou o editor-chefe do Jornal da Cidade, Oliveira Junior, que destacou ainda o formato  diferenciado “de fazer jornalismo da Rádio Cacique de Sorocaba”.

No período de 12 a 15 de agosto as emissoras Cacique AM e FM irão transmitir boletins de 30 segundos com depoimentos dos homenageados, destacando as atividades desenvolvidas para o crescimento da cidade. E no dia 15, aniversário de Sorocaba, das 7h às 8h30, o evento será reprisado no Jornal da Cidade na Rádio Cacique AM (Afiliada Rádio Estadão).

Para a diretora executiva da Rádio Cacique, Patrícia Flávia Bismara, este evento vai consolidar as seis décadas de atividade da emissora na cidade. “Há seis décadas registramos, por meio dos microfones da Rádio Cacique, o dia a dia de Sorocaba. A ação de cada pessoa, nas mais diversas atividades, demonstra o desejo de contribuir para que possamos viver numa cidade melhor. Por meio dessa homenagem, a Rádio Cacique e a 24ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil buscam reconhecer a contribuição de cada um, desde o seu fundador Baltasar Fernandes”, explicou Patricia

Momento histórico
              
Segundo o presidente da 24ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, Alexandre Ogusuku, esse é um momento histórico da cidade. “Ao homenagear estas pessoas e entidades, estamos reconhecendo o esforço e dedicação de suas ações, em prol do desenvolvimento de Sorocaba”, destacou Ogusuku.


O evento tem o apoio da Câmara Municipal e Secretaria da Cultura e Lazer de Sorocaba, do Jornal Diário de Sorocaba e da Vergili & Press Office Comunicação Integrada. Mais informações sobre a premiação no telefone: (15) 3234-3444 ou pelo site: am.radiocacique.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário