domingo, 22 de março de 2015

Advogados (as) participarão da Corrida de Revezamento Solidário do Gpaci

A Comissão de Esportes e Lazer da OAB Sorocaba inscreverá equipes na corrida de revezamento solidário do Gpaci que será organizada pela AASP - Associação de Atletismo Santi Pegoretti. 

O evento acontecerá no próximo dia 19 de abril no Parque das Águas e cada equipe inscreverá 4 participantes para o revezamento da prova de 21 km.

O objetivo é a participação e incentivo ao esporte como destaca o presidente da Comissão de Esportes e Lazer Dr. Alexandre Ataíde: "A corrida normalmente é um esporte individual onde o atleta busca superar seus próprios limites, mas nessa modalidade de revezamento teremos a oportunidade de chamar os colegas, incentivar aqueles que nunca estiveram em uma corrida, pois por ser em grupo o apoio e incentivo serve de estimulo. No final de uma corrida o cansaço invariavelmente vem acompanhado de uma dose de satisfação".

A corrida do Gpaci já é tradicional na cidade e visa arrecadar fundos para a entidade. Não há limites para inscrição de equipes pelas agremiações, sendo que o objetivo da OAB Sorocaba é inscrever quatro equipes masculinas e pelo menos uma equipe feminina. 

Interessados (as) podem entrar em contato com a Comissão de Esportes e Lazer através do email esportes@oabsorocaba.org.br, ou com Dr. Hilton: 9-8108-2636, Dr. Fábio: 9-8112-4275, Dr. Thiago: 9-8149-3399.

Arquivo - equipe Comissão de Esportes OAB e equipe Atleta Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário